Iniciar Download (Link Testado)
OfficeSuite Premium Edition é um software poderoso e completo que oferece todos os recursos necessários para a criação de documentos, computação e análise de dados, apresentações e muito mais. O OfficeSuite inclui um poderoso processador de texto, um leitor e editor de PDF avançado, um editor de planilha inteligente e um criador de apresentações intuitivo, todos eles com interfaces modernas e fáceis de usar.
OfficeSuite é uma das melhores alternativas para o Microsoft Office. Na verdade, alguns dos outros recursos vão além dos recursos padrão oferecidos pelo Microsoft Office.
Características principais:
Plataforma cruzada para sincronizar entre dispositivos
Integração com PDF para visualizar, editar e converter PDF
Assinaturas digitais e gerenciamento de permissões
Suporta Dropbox, Google, OneDrive, Amazon, etc.
Conjunto moderno e familiar de ferramentas de escritório
Suporta todos os formatos sem problemas de compatibilidade
Crie, visualize e edite documentos complexos de escritório
Suporta exportação para PDF e com formulários preenchíveis
Assinar e arquivos de documentos protegidos por senha
Suporte de texto para voz para documentos e PDFs
E muito mais.
O que há de novo no OfficeSuite 3.10 :
Mesclando / dividindo células em tabelas
Recursos
Alterando a cor do tema
Outras correções de bugs e melhorias.
Requerimentos mínimos:
Windows 7/8 / 8.1 / 10 (32 bits ou 64 bits - todas as edições)
Computador com velocidade razoável
512 MB de RAM (memória)
200 MB de espaço livre no disco rígido