
- Todas as mudanças na topologia de um modelo - por exemplo, uma operação de corte ou solda - agora resulta na atualização de layout UV instantânea, permitindo que os usuários vejam os resultados em tempo real.
- Para "reduzir o mapeamento UV do clique-fest às vezes pode se transformar", a maioria dos recursos do software agora pode ser ativado ao passar o mouse sobre o layout UV e pressionando uma única tecla. Por exemplo, pairar sobre um invólucro UV e pressionar irá re-desempacotar o shell.
- A Arquier também nos diz que a atualização apresenta uma ferramenta de transformação retangular "melhor, mais ergonômica" para todos os tipos primitivos que permite aos usuários selecionar o ponto de referência da transformação "de uma maneira muito mais fácil"Sobre o Unfold3D RS e o Unfold3D VS. Estas duas novas edições do popular software de desembalagem UV. VFX e VR trabalham respectivamente - os nomes representam 'Real Space' e 'Virtual Spaces'.- A tecnologia de desembalagem UV dentro do Maya e usada por muitos estúdios superiores
Ao longo da última década, o Unfold3D tornou-se um dos mais populares pacotes de desembalagem UV de terceiros na indústria CG, em uso em estúdios, incluindo Electronic Arts, Ubisoft, The Mill e Animal Logic.
A tecnologia principal também está integrada no Maya e foi previamente integrada no Softimage.
Até o início deste ano, a edição autônoma do software foi vendida através de uma editora, Polygonal Design, mas a Arquier desde então lançou sua própria empresa para comercializar as novas versões diretamente.
- Novas edições para mercados específicos
Se você usou o Unfold3D antes, a nova edição que será mais familiar para você provavelmente é Unfold3D VS.
Projetado para jogos, VFX e VR, o software é projetado para desdobrar e embalar os UVs de grandes recursos de produção, e vem com ferramentas automáticas e manuais para cortar costuras e reduzir o alongamento da textura.
O Unfold3D RS, que se destina ao design de produtos e embalagens, inclui "todas as características do Unfold3D VS", mas funciona em espaço UV não anormal, respeitando as dimensões absolutas do modelo original.
Há também uma nova biblioteca Unfold3D C ++, projetada para permitir que os estúdios ou desenvolvedores de terceiros integrem a tecnologia em suas próprias ferramentas.Sobre o Rizom-Lab. A Rizom-Lab é a empresa do criador do software de mapeamento ultravioleta usado no mundo Unfold3D. Nossa principal preocupação é o desenvolvimento e aprimoramento de nossa tecnologia para propor soluções e algoritmos UV mais avançados diretamente para artistas 3D e designers de produtos, ou em uma forma que possa ser integrada em outros softwares de edição 3D.Versão: VS e RS 2017.0.2.gb8c671b Mestre de ramos
Sistemas operacionais suportados: Windows 7even ou mais recente
SO: Windows
64bit